Todo dono de cachorro provavelmente acha que seu companheiro é único, mas um filhote recém-nascido chamada Skipper é verdadeiramente única, ela nasceu com seis pernas e duas caudas.
Os veterinários dizem que Skipper pode ser o primeiro cão a nascer vivo com esse conjunto particular de condições congênitas.
Skipper é uma mistura entre um border collie e um pastor australiano; e ela fazia parte de uma ninhada de nove filhotes nascidos em 16 de fevereiro, de acordo com a CNN.
Os veterinários diagnosticaram Skipper com dois distúrbios congênitos chamados dipygus monocefalia e monocefalia rachipagus dibrachius tetrapus, «o que significa simplesmente que ela tem 1 cabeça e cavidade torácica, mas 2 regiões pélvicas, 2 tratos urinários inferiores, 2 sistemas reprodutivos, 2 caudas e 6 pernas entre outras coisas», disse o post no Facebook.
Apesar de suas raras condições, Skipper parece saudável. «Seus órgãos parecem estar em ótima forma», e ela está crescendo bem, de acordo com o post no Facebook. «Todas as pernas se movem e respondem a estímulos como um cachorrinho normal», disse o post.
Comente com o Facebook: